Monday, August 10, 2009

Niver Surpresa da Marina

Olha aí as minhas lindas, minha filha Marina e a melhor amiga dela ,nossa vizinha e queridíssima Carlinha, filha postiça,heheheheheheh, minhas melhores ajudantes com o José Neto!
A Carlinha querida veio para mim na última semana de viagem da Marina e propôs uma festa surpresa na chegada da Máh, e não é que ela adivinhou?! já estava quase tudo pronto a Carlinha me ajudou muito convidando toda a galerinha da tchurma e organizando as atividades, muito animado este niver surpresa......o pessoal chegou aqui as 6 da tarde para ajudar a mim e meu marido na arrumação e só saíram as 11 da noite e ainda tinha coleguinha da Marina ligando para os pais e pedindo para ficar mais adoramos estar entre eles!


Olha a abóbora que eu fiz de patchwork não é fofa?
Estou bordando bastante em ponto cruz e costurando muito, enviei um mimozinho em patchwork para minha amiguinha Lu Ishara mas peninha que não fotografei, ficou fofo também.
Estou terminando a cestinha de pão e o novo pegador de panela,fiz pano de prato e uma cobertura para o galão de água em galinhas, gostei e quero mais!!

Olha aí minha querida Juh Juh e eu fazendo aula maravilhosa do Michael TRent quando ele veio ao Brasil, alías recomendo as aulas dele tudo de bom, além da venda de materiais ótima e barata que ele faz quando chega nossa um arraso!
Esta aula em especial foi de ink distress, uma técnica maravilhosa para molduras e uso em cartões, foi muito fácil de fazer e amamos o resultado, uma tarde deliciosa regada a sucos mil e cupcakes diversos.




No comments: