Monday, August 10, 2009

Livre do emprego que não gostava, mas cirurgias, laringite e internação a vista....

Bom tudo isso já passou mas, foi um período "dark" aqui em casa...fquei internada muito tempo longe dos filhos e da família não foi fácil, ainda tenho uma cirurgia pela frente para retirar um tumor do nariz, que graças a Deus é benigno, e por conta de tudo isso acabei me afastando dos blogs e sites que tanto amo, mas agora estou mais free e quero voltar a fazer o que gosto no meu tempo ou melhor criar um tempo para fazer o que me dá prazer.
Graças a Deus não estou mais trabalhando, estava muito infeliz no meu emprego desde março, em junho foi a gota d'agua e coloquei meu cargo a disposição e graças a Deus entenderam meu recado e me liberaram, sem stress melhor assim....vida nova, tudo novo!

No comments: